quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O vento é tão bom e ao norte pessoas podem me fazer sorrir, patéticas com um certo brilho no olhar.

O vento continua vindo e os meus versos são todos iguais, o vento é um sopro divino, grandeza eterna que vem e que vai.

O vento é o amor puro, acaricia e leva tudo embora, ele é a síntese de tudo o que é vivo.Quando é hora de ir embora.

O mar chia noite e dia e só a noite é ouvido. Ele grita por socorro, chora um mar em meus ouvidos.

O mar me disse aos prantos que os homens agora tem velas, controlam seus destinos em seus reinados em caravelas.

O mar quer secar, o mar não é mais meu, o mar chorou de mais, agora volta onde nasceu.

O fogo é ira amarga, sem o vento não vive, no mar ele deságua.

O fogo dentro da terra é tudo, tudo é Terra, tudo é fogo, tudo é ira.

O fogo é assim, vento e mar.

2 rabiscos:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quer dizer então que a galera que vc conhece sempre mente?

Bom, já que vc já desmoralizou meu comentário antes mesmo de eu o fazer, e vc só vai acreditar em mim se eu não gostar, vou ter que resumir meu comentário a duas coisas: minha letra é mais bonita que a sua e eu desenho desenhos espaciais melhor também ;D hauhauahau

Eu gostei do texto, e não é mentira, ora!