sábado, 20 de outubro de 2007

Bem de perto ela fala

Reproduza a voz cansada.

Reproduza a voz amarga.

E bem de perto ela me fala.

Reescreva um livro empoeirado

E dos contornos dê um traço.

Tudo belo, nada fácil, linhas tortas de um diário.

Lave a roupa já manchada, com firmeza amarrotada.

E reproduza a sua mágoa, distribua a sua raiva.

E clame o mel da voz amarga.

7 rabiscos:

Diogo disse...

A foto não tem nada a ver, mas queria assustar os possíveis leitores que não existem com a meu olhar penetrante :P

Unknown disse...

Não entendi nada do post, cara.. haauahauahau..
A única coisa que eu achava que tinha entendido era a relação foto-texto que eu ia comentar aqui, mas depois de ver seu comentário, acho que nem isso eu entendi u.u ahauahauahau
(provavelmente eu estou lerda demais hoje, já que demorei um bom tempo pra entender até o seu comentário.. e só entendi pq discuti o assunto com vc no msn ¬¬)
Se vc continuar a insistir que eu não existo e desmerecer meus comentários, eu vou parar de cometar, ora! (doce :D)
Outro comentário enorme pra sua coleção

Unknown disse...

eu li no original, à mão
=x

Michel "Virgu" Louis disse...

Muito confuso!!!
É como a Hortensia disse, apenas mais um comentario para sua coleção!(Só que em menos tamanho)
;*

Carlos Topeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Topeira disse...

Tá massa o texto, lembra bastante o estilo do Drummond em alguns pontos! E quanto a foto... Bota uma da tua guitarra que é bem melhor euaeuaeuha

Diogo disse...

eu queria mostrar a foto que não tem nada a ver ocm o texto, pois eu demorei pacas pra tirar ela e achei muito legal ^^