sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Eu quero um enredo, simples, sem palavras complicadas, sem metáforas, sem idéias desconexas esperando por alguém que as faça fazer sentido.Mas é difícil, complicado ao extremo, não sai nada organizado de mim.Tudo o que eu sinto, escrevo ou penso, é uma bagunça.O que eu falo não passa de falsidade, pois sendo sincero eu nunca construí castelos.Minto.Uns ou outros, fortes e eternos, mas são tão raros e escondidos.

3 rabiscos:

GH disse...

ooi =)
ahh.. o q vc escreve, qdo eu entendo, eh legal.. como jah disse, gostei do q vc escreveu que a luz do seu quarto incomoda e tal.. ^^
bomm.. eh isso aih.. to descendo pra cobrar minha esfirra.. hauehauehaueh
beeeijo :**

Unknown disse...

O que eu falo não passa de falsidade, pois sendo sincero eu nunca construí castelos? hauhauhauahua um tanto quanto melancolico naum? olha...tu escreve super bem...faz comunicaçao social XDXDXD
pena q soh tem dois comentarios

Unknown disse...

Se o que vc sentisse ou pensasse não fosse uma bagunça, vc seria sem graça ;)

Dê mais valor aos castelos construídos "fortes e eternos" e menos aos desmoronados u.u

=D Té mais! hauahaauahuhauahu