Explicando o post anterior

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Diogo diz:

vc entendeu alguma coisa?

uahauhuaha

Bruneca diz:

nao mto..

=P

Diogo diz:

acontece

Bruneca diz:

aushauhsauhsauhsuahsuha

pelo menos eu sou sincera, neh

Fato é que, existem muitas pessoas doentes, e algumas delas insistem em acreditar que a satisfação virá com a cura.Não, a satisfação vem com a existência dos dons,

essa foi a parte q me confundiu :P

Diogo diz:

tipo

criatividade é uma doença

Bruneca diz:

até aí eu tinha entendido :P

Diogo diz:

daííí

se ela for um das piores

Bruneca diz:

mas as pessoas criativas

são felizes!

Diogo diz:

eu sou forte pq não sou mais criativo e sobrevivi a ela

Bruneca diz:

e nao querem nunk se livrar da criatividade

acho q eu descordo taaanto d vc, q nao consigo entender =P

aushaushaushaushausha

Diogo diz:

bem

daí olha só

sabe oq é efeito placebo?

Bruneca diz:

se nao houvesse criatividade, o q haveria na arte?! nada

é tomar tipo uma coisa achando q é remédio, mas nao é.. e essa coisa fzer o efeito do remédio

neh?

Diogo diz:

sim

vc acredita que está sendo curado , mas na verdade vc induz a sua mente a cura

pq a sua mente é muito foda

então

Bruneca diz:

mas quem é q vai querer se livrar da criatividade?????!

Diogo diz:

oq eu quis dizer é que a criatividade, assim como o amor, ódio, raiva, ciúmes

são todos frutos da sua mente

e facilmente extinguíveis por ela

se ela for uma doença

todos querem ser curados

Bruneca diz:

mas nao é uma doença :P

é uma dádiva

Diogo diz:

o texto é embasado em uma suposição

entendeu?

"Se"

fato é que

as pessoas que por exemplo

amam de mais

e que passar a acreditar que não amam

por n fatores

se sentem livres

satisfeitas e etc

algumas até negam a existência do amor

Bruneca diz:

hum...

Diogo diz:

porém tudo oq a sua mente tiver a capacidade de processar e interagir, é real

Bruneca diz:

comentei lah :P

Diogo diz:

até por que cada cabeça é um mundo

se eu achar q bolinhos de queijo voam

eles voam pra mim

no meu mundo

Bruneca diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiaia

vc tah viajando demasiado

:P

Diogo diz:

nemmm

olha. por fim, a criatividade é um dom. então se você quer ser feliz, tome para sí os dons , basta acreditar que vocês os tem,pode ser uma ILUSÃO. mas se isso te faz feliz, é válido, até pq... é esse o sentido da vida não é?

Passar pro um mondo de provas e ser feliz ao mesmo tempo. Você é um mundo, nesse mundo existem placebos, você tanto cria quanto destroi os dons e cabe a você selecionar qual desses dons lhe trarão maiores debefícios.

E tenho dito!

Bruneca diz:

aushaushauhsaushasuhauh

Diogo diz:

agora vc entendeu?

Bruneca diz:

claro

agora vc DISSE

Diogo diz:

com doido não se discute né?

Bruneca diz: pois é

=P

segundo o psiquiatra do BBB8, o q ele normalemnte recomenta é nao instigar a loucura nem discordar

=P

2 rabiscos:

Unknown disse...

é mole?!

e cadê a minha privacidade?! aushauhsaushauhsah

Giovanna Maia disse...

é,porque na verdade,tudo depende de como você encherga as coisas.

adorei :)