terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Hortaliça com açaí diz:

eu tenho muito interesse nos problemas alheios .. dizem que é pra esquecer os meus u.u ahauahauahu

e adoro contas de n fatores u.u ahauahauahau

gosto de exatas, matemática e razões u.u

Diogo diz:

eu gosto do seu cabelo

Hortaliça com açaí diz:

ahauahauahauaahauahau, e isso com a matemática?

Diogo diz:

E a matemática com os números

são todos iguais

Hortaliça com açaí diz:

são todos diferentes!

ahauahauaahaahu

a matemática é toda perfeita u.u

Diogo diz:

Nós também somos.

seríamos nós a matemática?

Hortaliça com açaí diz:

sim

tudo é matemática

ahaauahauahaauaau

mas e nós com o meu cabelo? haauahauah

qual afinal foi a relação? u.u

Diogo diz:

ambos temos cabelos

e ambos somos números perfeitos

um é castanho escuro e outro vermelho

mas se parar para pensar no que ele teria feito

saberás enfim que estamos todos de joelhos

esperando que algum um dia nos conte os segredos

5 rabiscos:

Diogo disse...

eu e minhas riminhas toscas :D

Unknown disse...

Muito gentil de sua parte colocar um trecho mó inteligível da nossa conversa no seu blog ahauahauaahu.. ainda mais com meu nick tosco ahauahauahau

Unknown disse...

q

Michel disse...

Singelo esse post!>D

GH disse...

Então... vamos postar? :)
Hauheauehauheaue
:***