sábado, 31 de maio de 2008

Quando é mais fácil cruzar os braços e reclinar a poltrona.

E quando não se tem cadeira e reclina-se a coluna.

Então se torna mais fácil ainda ser capaz praticar o ócio.

Mas, por mais incrível, que os incríveis.Por mais incrível.

Pudera eu reclinar o ódio.Que pareça, incrível.O ócio.

Alguns anos e uns papeis listrados.Incrível, o ócio.

Maria, sempre se preocupou com. Mas quando foi.

Foi mais fácil cruzar, todos os negócios.Incrível

Todas aquelas horas de rodeio, e os números encavalados

Os doces na bandeja.A foto no.Vocês descendo a ribanceira.

Eu de lado, amargurado.E o incrível dos milagres.Alguém ao seu.

No retrato.

2 rabiscos:

chora rita disse...

ócio contemplativo.. essa vai ser minha vida por longos 4 anos. e o tempo é mais físico que psicológico, já imagino daqui a uns anos meu rosto cheio de rugas e mofo. e pedra 90 é muito last week. fikdik

chora rita disse...

pedra 90 NÃO me lembra nada, esse que é o problema hahaha. se eu lembrasse do que acontec(ia) seria ótimo.
e facul... é, se eu passar agora e conseguir sair do colégio... nem sei. não sei se quero, muito menos se espero.