Droga de Soneto

sábado, 14 de março de 2009

Carlota, mulher vermelho carmim
Fina flôr que se esconde no mato
lábios escarlate como a maçã do pecado
Me arde a garganta, me prende no ato

Traga a todos em teus baseados
E continuo usando, desesperado
Enrola teus meninos na seda dos trapos
Fumaça danada, da paz dos amados

Desfila.Passa.Agradece e traga
Torna e entorna dos cabelos á brasa
Mais que uma amante, uma vida regrada

Dama inocente da saia rodada
Me gira no verbo do conto de fadas
Sensata, moderna, menina ousada

5 rabiscos:

Anônimo disse...

Essa Droga de Soneto, é um dos mais bonitos que já li!

Me endoidece só de ler... estremece. Lindo!

Beijos!

Carol disse...

Ui, que lindo!
tá evoluindo pra caramba ein?!
Parabéns!
;)

Elias Guerra disse...

maconheiro...

auhhuahuahu

bom, bom. =)

Bibi Ávila disse...

Sim, eu tinha percebido! :)

Pilar disse...

mandou muito, diogo!!
lindo demais, me amarrei!