segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O tempo é massa em movimento.A Alma é todo o tempo em sofrimento e vida.

Se a alma tivesse um tempo certo para se formar, eu não precisaria me preocupar com os anos terrestres, nem com metas faraônicas.Mas o tempo é e sempre será incerto.Por hora, eu quero que o tempo e a alma se fodam.Cá estou, deveria estar estudando, mas não tenho responsabilidade alguma, tomo então um bom suco de laranja e luto contra a falta de umidade do ar.O ponto positivo dos 20% de relativa umidade é que me desperta grande desejo por sucos, de diversas frutas, em especial aquele Del Valle de pêssego (que eu vivo confundindo com o de manga quando compro em latinha ¬­¬” ).Sucos são bem melhores que água, ainda mais ao acordar.Beber água de manhã é muito ruim, fica com um gosto estranho na boca, já o suco é sempre docinho e te liga a algum fato da vida, como a goiaba que me lembra meus seis anos de idade, por haver muitas goiabas onde eu morei, no Mato Grosso do Sul.

Só existem duas coisas melhores do que sucos: vitaminas e mulheres.Assim como as mulheres, as vitaminas (ou batidas) precisam de um longo tempo de preparo e fricção para atingirem o seu ponto ideal.A vantagem é que as vitaminas têm sabor menos ácido e não precisam de tanto preparo quanto às mulheres.

Deixado esse papo de mulheres, sucos e vitaminas de lado, acabo de me lembrar que deveria estar estudando e o tempo é massa em movimento.

9 rabiscos:

Lohran disse...

Mato grosso do sul? não sabia, há, o tempo é unidade de transformação de matéria, mas isso naum vem ao caso. tbem adoro suco, esse post me fez lembrar o dia q eu tava morrendo de sede, coloquei a água q estava numa garrafa num copo, e quando bebi senti um gosto diferente, era água de coco, q surpresa feliz!!! fiquei mto alegre, pois a água do coco é mais gostosa q a água normal

Unknown disse...

Não consigo comentar nesta porra

Unknown disse...

Olha, consegui. Mas não vou colocar acentos pq as vezes fica todo estranho, sabe..

Eu não gosto muito de sucos, não. Pq beber água misturado com fruta, ou fruta espremida se vc pode comer a fruta logo de uma vez? A fruta é bem melhor. Eu só gosto mesmo é de suco de maracujá. E aqui em casa tem suco de laranja toooooooodo dia.
Vc colocou uma foto do suco Del Vale de maracujá, não foi? E comentou só de outros sucos hauaahauhu

E pois é.. O que eu realmente não gosto é suco com leite, ou vitamina.. pra que fazer suco com leite? fica horrível! hauahuahauahu
(tá, já deu pra perceber que somos muito diferentes nesse aspecto u.u)

Mas sabe do que eu gosto mesmo? Homens.. Talvez por eles serem diferente das mulheres e não parecerem vitaminas/batidas ;) hauahauaahu
Aliás, eu me recuso a parecer uma vitamina! Vc vai ter que inventar outra comparação pra mim hauaahauahu

Enfim, como acabei de acordar, não vai dar pra fazer um comentário muito grande não, que eu tô sem assunto hauahaauahau

(esqueci de não colocar acentos!!! >.< droga!!!)

=*

Diogo disse...

Mas existem frutas especias para se fazer vitaminas,como por exemplo a banana,mamão,maçã e abacate.Vitamina de limão,maracujá,goiaba,pêssego e essas frutas cítricas em geral são totalmente intragáveis.

Alcapone disse...

pq 99 baloes vermelhos ???

me de uma explicaçao razoavel e coerente, q eu te pago um suco amanha... a proposito: acho q vitaminas sao feitas com frutas q aumentem significativamente a densidade da mistura... e maça eh uma fruta citrica!!! oq n me faz deixar de refletir a respeito da comparaçao entre mulheres e vitaminas...

e ow... oq eh um ponto???











r. um asterisco q passou gel (rááááá!!!!)

Diogo disse...

pensava eu que fruta cítrica eram só aquelas que doem quando vc ta com uma áfita O.o

Michel "Virgu" Louis disse...

Se quer fazer um suco...Que o faça!!!

Savito disse...

puta q pariu
se te dao um limaumzim vc faiz uma limonada(nada a ver né?)

como o papo ta tao comportado vo falar
eu adoro sucúzinhu sim
pq e gostoso
hauhauhau
nem tem graça

Unknown disse...

A gente vai conseguir chegar lá, Diogo...