segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ano nulo.E a culpa é toda minha. Adoro saber que eu fui 100% responsável pela mediocridade desses 12 meses, assim, não tenho a quem culpar e não perco mais ainda meu tempo com aquele meu rancorsinho de merda. Tinha tudo pra ser os 12 melhores meses da minha vida. É hoje a meia noite que acabam aqueles "melhores anos da sua vida estudantil", por que agora é só dor de cabeça.Anima muito. Preferia ser uma ameba.

E com essas palavras acabo mais um dos anos que haviam de ser promissores em minha vida e, de quebra, ganhei um zumbido constante nos ouvidos, agora ao menos terei com quem conversar.

Com certeza eu sou imaturo para entender o que um ano muda em minha vida, sou imaturo para compreender quais e quantas portas poderiam ser abertas em 365 dias de vida jogadas ao ócio.

Tem alguém que se importa com isso, tem alguém quer se sacrifica por isso, tem um certo alguém que vai sofrer com isso, mas, quem deveria mesmo se importar não mais se importa, quem deveria se martirizar quer apenas silêncio, todavia, o zum zum zum não o deixa em paz.

Há pessoas que morrem após sete décadas, existem pessoas que nascem mortas, existem alguns outros que não passam dos vinte.Fato é que não sabemos quando o nosso fim chega.Seria esse o motivo da superestimação do tempo? Seria esse o motivo da hiper valorização de doze meses?

Como dizia o sábio morador de rua, rua em que passei alguns anos da minha existência:

Sô bactéra,bactéra mesmo.

E como eu odeio isso tudo.

2 rabiscos:

GH disse...

Creeedo! Mais animo aih, amanhã jah eh 2008 \o/
Hauehaehaue
Meu ano tb não foi láá aquelas coisas... buttt.. fazer o q =T
Enfim, feliz 2008 pra vc
q vc seja mto feliz e q seja melhor q 2007 o\
hauehauehaue
Bjoo ;@

Unknown disse...

ahahahahhaha!
discordo plenamente que tenha sido um ano nulo.. quer dizer, no reveillon passado você sequer cogitava isso que agora é tormento.
discordo mais ainda que os melhores anos da sua vida estudantil tenham acabado.. isso é falta de visão! há quem diga que eles começam agora..

olha, me parece que essa responsabilidade para com o destino não se encontra no passado. é chorar no leite. É O PRESENTE QUE IMPORTA, cáspita! e não é um conforto, nem uma cobrança.. é a ajuda que eu posso dar.

feliz ano novo! ;)