sábado, 1 de março de 2008

Mas que merda, a porra dos comandos do meu computador não me obedecem, foram 2 tentativas para apagar o “que triste”.Como eu odeio ser um adolescente passando por uma fase que é “difícil pra todo mundo”, difícil pra todo mundo porra nenhuma, seria muito fácil nascer com planos e vontades pré-definidas.Eu tenho que fazer um curso na faculdade e tenho, mas não sei qual.E pqp, eu achava que escrevia bonito, coisas profundas e etc, mas to vendo que os meus textos não passam de babaquices adolescentes...Detesto essas estruturas clichês “Estou vendo que ”, caralho, existe coisa mais manjada do que fazer auto reflexão? E eu não vou separar nada com parágrafos, a porra do texto é meu....Enfim o ponto é que nenhuma música das minhas aproximadamente mil oitocentos e cinqüenta que foram ilegalmente abaixadas da internet me serve de consolo.Geralmente é assim...Se você está irritado, ou você escuta uma música para amplificar a raiva, ou uma pra sanar a mesma, o problema é que agora eu não encontro a música que retrate o sentimento exato.É ai que eu deveria criar uma só pra mim.bla bla bla bla bla....Criar música, como se fosse muito fácil “Vou pegar o meu violão e criar uma música aqui, porque eu sou foda.”.Não, agora se você já leu até aqui, o que é uma grande coisa, porque eu to escrevendo mal pra caralho e a maioria das pessoas não passa da segunda linha e ainda tem a cara de pau de deixar um comentário "adorie o seu texto", análise os fatos....Ta, a verdade é que não tem fato nenhum, eu geralmente criaria um aleatório e no final maquiaria o texto pra pagar de poeta incompreendido...mas isso é muito trabalhoso(notaram como eu repito caralho?).Um.Meu perfume acabou, minha mãe disse que vai me trazes outro, não, isso não é uma metáfora.!!!Acho que o Zé Ramalho é bem melhor que o Chico Buarque, comunista de merda, como se ele pegasse a viola dele e fosse pra rua pregar os ideais de liberdade, porra nenhuma, filhinho de papai de merda, pena que não foi apagado.Já o Zé não, regionalista, centrado, gente assim que faz o Brasil ir pra frente, ou vai dizer que o cara tava jogando truco com seus coleginhas em casa e os militares malvados entraram quebrando tudo e mandaram todos pra cadeia?To cansado de ver a globo falando merda sobre ditadura.Viva a Ditadura Militar.Viva memórias póstumas.

Viva a verossimilhança.Viva, viva, viva tempo, tempo, tempo, tempo.

2 rabiscos:

Anônimo disse...

AdOrEi SeU TeXtUUuUuUuu!!!


E se fudeu, você fez parágrafos!

Anônimo disse...

"adorie o seu texto"
E abaixo a ditadura! Viva! ¬¬