O Início da Conjuctura de um Sementre

quarta-feira, 5 de março de 2008

Tenho uma nova teoria, uma não, duas novas teorias, uma é sobre porque as pessoas estão cagando pro mundo, porém, essa é tão complexa que precisaria de tempo para fragmenta-la aqui.Teorias são assim, se não forem bem fragmentadas, as pessoas tendem a botar defeitos nela. Por mera vaidade.

Como eu passo maior parte do meu tempo exercitando o cerebelo, vou me dar ao luxo de não obedecer nenhum padrão de coerência ou coesão, adesão, sucção ou repulsão.Pensar de mais tem sido um problema na minha vida literária (sim, eu tenho uma).Por exemplo, odeio essas respostas de perguntas que o interlocutor não fez e mesmo assim, se acha no direito de pensar que o leitor irar perguntar, pré-estabelecendo assim, um padrão para os seus leitores.Detesto também períodos grandes como esse que acabei de escrever.Mas, voltando ao assunto, a teoria é a seguinte: As pessoas são feitas por padrões comportamentais, e não exclusivamente pelo meio, época e...Qual era o terceiro fator do determinismo mesmo?

Enfim, ou eu estou delirando, ou eu Estou Delirando, a segunda hipótese me conforta, pois, apesar de ser parecida com a primeira, não é. A Segunda opção é única, como sugere a gramática, isso faz dela especial, se não especial, filha de Pais casados que vão ao parque aos domingos pela tarde passear com o Labrador branco, o mais recessivo e puro dos labradores.Fato é que, quando nós nos deparamos com uma determinada etnia de cão, podemos definir alguns pontos de sua personalidade: Dócil, amigável, inteligente, birrento. Birrento? Sim, birra, como quando uma criança bate as pernas e cruza os braços pedindo para a mãe o Danoninho com Lactobacilos vivos que morrem no estômago, antes de fazerem parte da flora intestinal.Pois bem, A Birra:

Podemos definir as pessoas que possuem essa características em dois grupos(Esse estudo é baseado em comportamentos femininos, não tive material para estudar os homens, até porque, as birrentas acham que eles são todos iguais) que serão definidos a seguir:

· Inteligência+Traumas com o corpo na infância/adolescência=Feminismo, espírito crítico, agressividade defensiva e vaidade:

1,64 m, olhos castanhos claros, 67 kg. Ela senta no canto da sala.É contra-turno em um cursinho pré-vestibular.Quando acordou pela manhã, passou boa parte dos seus 50 min destinados para acordar, virar-se para o lado direito da cama, levantar, desistir de levantar, deitar novamente, levantar, coçar, caminhar, chegar até a cozinha, calcular as Kalorias de sua granola da Nestlé ,não necessariamente nessa ordem, para escolher a calça que esconde seus pneusinhos.Quando finalmente escolhe a vestimenta do dia, pergunta ao parente mais próximo “Fique gorda com essa roupa?”

-Claro que não, está ótima.-Ele sabe que uma observação se quer, ira gerar um mar de outras indagações e mais rios de preocupações, parentas legal que é parente legal, simplesmente assente da forma mais positiva possível.

Olhos castanhos claros acredita que todos os homens são sacanas, pois um garoto, na sétima série, a esnobou por ser gordinha.Ela procura duplos sentidos em todos as frases que são processadas em seu lóbulo temporal frontal, pois é sabido que quem não é amigo dela, não teria outra intenção que não fosse sacaneá-la.

Boa amiga daria uma excelente mãe, mas é cheia de princípios de mais para colocar uma vida no mundo, pois em seu mundo, não existe homem capaz de lhe fazer feliz.Pobres olhos castanhos claros, tão só, única coisa que não á falta, são pedras não mão.E, enquanto ela as tiver, será só e birrenta.

· Beleza+simplicidade+Inteligência: Um sorriso, uns poucos muitos olhares e uma voz que é a essência da suavidade…A tão poucos metros.Mas sabe como é?

Eu falo baixo de mais....Ela tem nome.Dei um nome á ela.Assim que confirmar, a descrevo.

1 rabiscos:

Anônimo disse...

Olha só.... eu falei que iria ler e li!
Sempre achei esse lance de esteriotipos coisa de revista capricho. Algo do tipo: "faça esse teste e descubra como vc é" mas estou curiosa pelas outras definições... publique mais!

Notas inuteis:
- Sim vou ler os textos que você me disse para não ler...fazer o que?
-Enquanto vc publica tem 675869573658 goianos estudando...