Diogo, um cara muito feliz! ;D diz (23:40):

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aaaaaaaaaaaaaaaah!
uahiuahiuahuia
as pessoas do colégio estão por toda parte
sabe o Danilo-seu-veterano?
Então...
ele é uma dessas pessoas, não sei se ele é do colégio, mas ele é primo de duas pessoas que eram do colégio.
e eu estava andando pelos blogs dessas pessoas (não dos primos dele) e adivinha oque eu achei?!?!?!
http://cartasdeumamigo.blogspot.com/
o blog dele!
=)
daí você pode conhecê-lo mais, sem que ele saiba
parece-me que ele está postando ao menos uma vez a semana .=)

hoje foi tão legal
eu estudei!
e estudei mais um pouquinho
e o dia passou rápido
e eu to me sentindo bem
Apesar de ter chegado no dínatos quase 10 horas, o dia rendeu legal...
e o tempo passo rápido, como quando eu estudava de verdade, nos primeiros semestres Conheci melhor a irmã da menina do bundão de 16 anos,a Tayane. Ela é super legal e espontânea, eu não me sinto legal perto dela, porque ela é bem mais legal que eu. iuahuahiahiuaha
daí eu fico meio sem reação.

e hoje no pão doce, uma mulher me abordou, com seu carrinhos de compras, ela falava - apontado para a capa de uma veja- : esse aqui, ô(!), esse safado, ta preso, abusou mais de 50 mulheres, isso as que prestaram queixa.... Safado, ta preso, safaaaaado! E eu: é verdade, que bom que ele ta preso(u.u).. Ei, tenho que ir, até mais!

Então fui, comparei os preços dos biscoitos (todos muito caros), e como o Kg do Enap é R$ 8.90, não queria gastar mais que 5 reais por uma satisfação alimentícia-vitamínica-protéica-lipopeptídica menor...Andei e rodei mais um pouco, achei uma pamonha, que agora está R$2.50 e (véi!), semestre passado era pouco mais de R$ 1.00
Cabei que comprei uma batata rafous grande, dois todinhos e uma passa tempo sem recheio enriquecido com leite ninho, somando ao todo R$ 7,79.

Fiquei pensando que, caso a gripe suína me pegar, não teria as vitaminas, e os aminoácidos necessário pra sintetizarem meus antígenos, aida bem que aqui em casa tinha um rocambole do almoço =)
ainda*
eee só!, eu acho.

Ah, tem um garoto, que estudou no galois comigo, no 1º/2008, gordinho meio caricato, todo estranho, era bem chatinho, mas era amigo do Lucival e da Thaís, então andava comigo, por tabela....

tenho tentado evitar encontros frontais, deviando o olhar e essas coisas, mas ele me abordou na porta do banheiro.

Ao som de um alarme de carro, que ecoava ao longe:
— acho que é o meu carro. Ei(!), você já estudou no Galois?
— Já...
— Quando?
— No primeiro de dois mil e oito ( e eu olhando nos olhos, fingindo que não o reconhecia)

Então rolou aquele meio segundo de abstração, quando eu disse:
Esse não é o seu carro?, é melhor você ir lá...
Então fui ao banheiro e depois voltei pra minha cabine...

Ahhhhhhhhh
E eu odeio batata rafous
só comprei porque o mundo me convenceu que é gostosa, acabei que dividi com a Tayane, e dei o resto pro Rafael...
Então deu 22:00 e e fui pra casa...

uma pena, tava quase acabando os Termos acessórios da oração :/
Ahaaaaaaaaaaaaa Bibi! sono!
Agora vou dormirrrrr
Dorme bem!
Sonhe voando e voe sonhando.
\o
=*

Obs: faz mó tempão que eu não posto no blog, o mês de agosto ta indo embora e acho que vou colocar isso lá !
Diogo, um cara muito feliz! ;D diz (00:04):
é bom variar; acho que nunca contei como foi meu dia por lá...
Fui!

4 rabiscos:

Poeta Idealista disse...

O Danillo estudou no cm sim, a título de sua curiosidade... haha E ele é uma óótima pessoa.
O legall de blogs é isso mesmo, você conhece um lado das pessoas que não imaginava que pudesse existir! :)

Elias Guerra disse...

Não entendi porra nenhuma desse post metalinguistico u.u ahuauhahu

Fafá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosilei disse...

Nossa, como eu ri lendo essa postagem! :D)))